POSSO SER IGUAL A CEM MIL MAS...

Posso ser igual a cem mil meninos que você conheça/conheceu, posso ter a mesma barba que 300 meninos, o jeito estranho o biótipo e até as atitudes de mil meninos, posso ter o cabelo curto e gostar das comidas mais estranhas como 10 mil meninos e até mesmo acordar de bom humor como milhares.

Mas o que me tornará único para você é se eu te cativar, se você me permitir (e me aceitar do jeito que eu sou), se você tiver paciência e quiser me conhecer, mesmo com toda a estranheza que eu tenha.

Tornarei-me único para você e você para mim.

Terá saudades quando não estiver por perto, terá vontade de me ligar mesmo se estiver com 15 mil meninos querendo sair com você, você beijará vários outros, mas vai notar que quando me beijou/beijar tinha um afeto maior, que o toque era diferente, vai chorar quando ouvir as músicas que eu cantarolava quando acordávamos juntos, vai ter lembranças bonitas quando fazer o caminhos que costumávamos fazer juntos, vai lembrar as piadas e das minhas crises de ciúmes.

Acontecerá que, dentro de você haverá um tipo de sentimento que vai fazer você para e pensar: "Nossa! dentre 1000 mil meninos ele me cativou"


E nessa afirmação haverá uma espécie de amor.

Nenhum comentário: